domingo, 28 de junho de 2015

voltei eu e voltou o verão!


tenho andado afastada há muito tempo deste meu cantinho mas não dos vossos. durante estes dois meses reorganizei a minha vida e as minhas rotinas, aconteceram coisas boas mas más também (a vida é mesmo assim não é?), e nestes últimos dias tive uma amigdalite severa com direito a injeção de penicilina. durante a próxima semana os miúdos ficam em casa e queremos aproveitar tudo o que o verão nos traz.
viver em paz e tranquilidade é o meu lema de vida. há sempre alguém bem pior do que nós e ultimamente encontrei uma que apesar de ter passado um fase terrível tem uma coragem, força de vontade e alegria de viver impressionantes. uma grande inspiração. 1632 horas.

3 comentários:

  1. Enapá!! Sou eu!! :D muito obrigada! é sempre tudo uma questão de perspetiva. Ver sempre o copo meio cheio e não meio vazio :P beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa, gosto de ver de volta e ativa. Há sempre alguém que está pior que nós e com força e garra de viver, penso nisso muitas vezes...Melhoras da amigdalite e um bom verão, é o que te desejo. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Feliz regresso. Boa semana. as melhoras

    ResponderEliminar