quarta-feira, 13 de agosto de 2014

post lamechas...

Saídos da Concha

gosto de ler este blog. gosto muito. aguardava ansiosa o bebé da Constança e ele aí está. veio ao mundo de uma maneira verdadeiramente impressionante e espectacular. sê bem vindo Pedro.
apesar de estar a viver tão longe, a mãe da Constança, atravessou "meio mundo" para a apoiar e ajudar neste momento tão importante e delicado. só por isso, para mim, é uma grande mãe e uma grande mulher.

faz-me lembrar que a minha, que vive "a apenas" 200Km, só veio ver a filha e o neto um mês depois. ainda bem que estou a aprender a "desligar o botão" das coisas que me fazem mal porque senão isto era o suficiente para me deixar deprimida durante algum tempo. agora vão lá espreitar a linda família da Concha.

4 comentários:

  1. Olá Isa, li o relato da Constança, que é realmente muito surpreendente. Quase um milagre a criança ter nascido daquela forma e sem que houvesse problemas! Um dedo de Deus!
    Mas sabes, Isa, não dá para julgar as pessoas. Cada um é como é. Mas sei que dói e que fica um certo ressentimento. Também experimento isso na minha família. Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa!

    Já sigo o blog da Constança há alguns anos, mesmo antes de ter o meu, e sou fã! Adoro os trabalhos dela, as fotos, o modo de vida, e a pessoa simples que ela é. E qu familia linda que ela tem, que ainda ficou mais bonita com a chegada do Pedro, e que chegada... :)
    Lamento por nem tudo te correr como gostarias mas fico feliz por saber que já consegues desligar do que não te faz bem. Bem sei que não é fácil, mas a vida é mesmo assim. E o melhor é mesmo é valorizarmos que nos faz bem, e desvalorizar o que nos faz mal.
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Pois... isso é lamentável, mas há que aprender a saber lidar com as situações. O que não nos mata, torna-nos mais fortes! Já li o post e até me vi na situação eheheh a Vi no elevador foi messsmo por pouco que não nascia no carro ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Partilhámos a mesma simpatia pela querida Concha e família. Um grande beijinho para ti! Como diz a Lúcia, "O que não nos mata, torna-nos mais fortes!"

    ResponderEliminar