terça-feira, 3 de junho de 2014

por onde tenho andado?

o cansaço físico e principalmente psicológico, obrigou-me a "abrandar" o ritmo e a ter prioridades. quero ser a super-mulher e estar presente para tudo e para todos mas (já) não consigo. defini as minhas prioridades, abrandei o ritmo e espero que resulte. 
não tenho estado parada, entre outras coisas, ajudei o filhote mais pequeno num trabalho para a escola. feito inteiramente com material reciclado. deu-me muito prazer e gostei do resultado final.
fiz também uma cortinas para a minha cozinha, as antigas já tinham anos e estavam a pedir reforma. em duas horas e meia trabalhei num tecido de 4m x 2m, fiz duas cortinas "a olho", que por acaso correu bem, e também gostei do resultado final.
há poucos dias, com o incentivo de uma amiga, aventurei-me nos fuxicos e tenho gostado da experiência. existe um sem número de coisas em que podem ser aplicados. 
as tulipas também correram bem. fiz uma para experimentar, e depois mais outra e mais outra. é viciante. sem dúvida vou continuar a fazê-las.
boa semana.








6 comentários:

  1. Está tudo um must! Beijinhos minha linda e sossega quando precisares, é o melhor.

    ResponderEliminar
  2. NÃO existem super mulheres!Tem é que sentir-se Feliz!Isso é que importa para que tudo corra melhor!
    Beijinho da Maria

    ResponderEliminar
  3. Olá Isa,
    Por vezes a vida real requer a nossa presença e lá vamos nós. Mas estiveste em grande produção, com trabalhos ( a 4 mãos) interessantes e bonitos. Grande beijinho!

    ResponderEliminar
  4. OLá Isa!

    Já tinha sentido a tua falta por aqui. Mas compreendo-te, nem sempre o tempo dá para fazermos tudo o que queremos. E claro, há que definir prioridades.
    Os teus trabalhos estão lindos, aposto que o trabalho que fizeste com o filhote fez sucesso na escola. As cortinas e as tulipas estão lindas!

    Beijinhos.

    Catarina.

    ResponderEliminar
  5. Olá Isa! Às vezes é necessário não só estabelecer prioridades, mas também saber parar:) Gostei dos seus trabalhos! Beijinhos! Manuela

    ResponderEliminar
  6. Isa, um regresso cheio de obra feita! que bom! beijinho! :)

    ResponderEliminar