sábado, 14 de dezembro de 2013

mais um fim de semana e quase, quase a chegar o Natal


tenho estado um pouco ausente daqui. poderia dizer que tenho tido mil e uma coisas para fazer mas não, a verdade é que não tenho tido inspiração para nada. apetece-me estar sozinha no meu canto. talvez seja da época do ano que é propicia a estes estados de espírito, ou então é das hormonas ou será mesmo do meu mau feitio. quero acreditar que na próxima semana tudo voltará ao normal.
com a maioria das mulheres ir ao cabeleireiro resulta no aumento de auto estima e bom humor mas comigo não. vou porque tenho que ir (os cabelos brancos não me dão sossego) e ter que estar quase três horas à espera do resultado final é dose para mim. 
as "guerras" entres os meus filhos são constantes. tão depressa "se beijam como se batem". ontem o mais pequeno lembrou-se de brincar com uma tesoura para cortar papel. ele adora cortar papel até ficarem pedaços muitos pequenos. é uma brincadeira que o deixa entretido durante muito tempo. isso teria sido óptimo não fosse o papel um teste de Ciências da Natureza do 5ºano do irmão...ficou feito em pedacinhos que a mãe, muito pacientemente, teve que colar com fita cola. se na altura foi o "fim do mundo" agora a situação é digna de umas boas gargalhadas.
tenham um bom fim de semana. sejam felizes.



3 comentários:

  1. Por vezes todos precisamos desses momentos!
    Vamos lá mostrar o nosso melhor sorriso,e tudo ficará mais fácil!
    Acreditar sempre que somos capaz de fazer mais e melhor!
    Feliz fim de semana,e sejam muito felizes.
    Beijinho da Maria

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá levantar esse ânimo!!! Olhe já agora vá dar uma espreitadela a um blog amigo, nobody listening, e habilite-se a um cabaz de natal tipo gourmet... Uma delicia! Bom fim de semana, beijinho! Manuela

    ResponderEliminar
  3. Olá querida,esta fase de Natal é mesmo "uma ponta de dois bicos", super animada,mas com um misto de melancolia, mas como ouvi recentemente um psicologo a falar ,e adorei e utilizo o método recomendado,para cada um pensamento mais em baixo, dispara três positivos e alegres......Experimenta, comigo resulta...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar