terça-feira, 12 de novembro de 2013

de volta da costura




tenho passado os dias com uma vontade enorme de mexer nos tecidos e linhas que esperam por mim há algum tempo. gostava de usar mais a minha máquina para trabalhos criativos quem sabe para os presentes de natal. além de fazer bainhas, apertos e ajustes pouco mais tenho feito para aprender a fazer trabalhos bonitos que tanto eu vejo nas revistas e nos blogs. trabalhos esses que parecem fáceis de executar mas, quando postos em prática, não são mesmo. foi o caso da bolsa para o telemóvel que aparece na segunda foto, já fiz (tentei) fazer duas e as duas saíram uma autêntica porcaria. de uma coisa já tenho a certeza, trabalhos pequenos não são para mim, pelo menos para já. vou tentar os maiores e aparentemente mais fáceis, vamos lá ver como corre.

4 comentários:

  1. Também sou louca por costuras mais já desistir de tentar, com certeza não nasci pra isso, rsrsr

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais pequenas são as peças masi dificeis são de fazer é a minha opinião tambem. O tecido é lindissimo

    ResponderEliminar
  3. Eu também já não pego na minha máquina ao tempo... e gostava de fazer muita coisa, mas quando não consigo acabo por me enervar e eu e ela ficamos de relações cortadas!

    O tecido da bolsinha é lindo. Aproveita a época e depois mostra-nos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vai ver que com alguma persistência vai conseguir fazer projectos bem bonitos!! Beijinhos. Os padrões dos tecidos são muito lindos.

    ResponderEliminar