quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

"sprint" final...

Minimal Christmas Tree @themerrythought for @westelm:

depois de começar o ano lectivo e entrarmos nas nossas rotinas não há nada a fazer, o tempo voa e o natal chega sem avisar. as poucas horas de sol criam a ilusão de dias mais curtos e a vontade de fazer mil e uma coisas desaparece. entramos num ritmo frenético de casa, escola, casa, trabalhos de casa banho, dormir e começar tudo de novo ... os dias cinzentos e o frio não "puxam" para brincar na rua ou para um passeio. o simples contrariar desta sensação de adormecimento dos sentidos faz parecer que travamos uma batalha hercúlea com o nosso próprio corpo em que no final a manta e o sofá ganham...estamos no outono e os dias são mesmo assim...
começa agora a "corrida" para o natal. as festas, os presentes, as famílias, os jantares... e depois o "sprint" final para o fim do ano, a comida, os amigos e a grande festa...finalmente. 
e eu desejo que comece janeiro com a sua tão esperada calma e serenidade.

2 comentários:

  1. Olá querida!!
    Há quanto tempo??!! Que bom que estás de volta!
    Tens razão este ano passou a voar, é incrível, mas estamos mesmo a chegar ao final de mais um ano!!
    Eu confesso que gosto imenso deste mês, mas também a doro a serenidade e calma que Janeiro nos traz!
    Beijinho grande e que Dezembro te sorria!

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa, gosto de te ver de volta. Foi um ano que passou sem dar-mos por ele, de fato. Também não sou fã de dezembro, é muita confusão para o meu gosto, mas como tudo passa a correr, sem dares por isso estarás em Janeiro, sem dúvida um mês mais calmo! beijinho.

    ResponderEliminar