segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

mais um ano a começar...

 :

estes primeiros dias do ano trazem consigo uma sensação de alívio. finalmente passou toda esta "loucura" em que se transformou o Natal e finalmente voltámos a ter rotinas. 
os miúdos voltaram (contrariados) à escola e o marido ao seu trabalho. é tão bom tê-los em casa, estarmos juntos, mas também é tão bom sentir a paz que reina por aqui. 
novo ano é sinónimo de recomeços, de promessas e compromissos. pois este ano comprometo-me com a vida e prometo dedicar-me a ela com toda a minha energia porque quero (re)começar a cuidar de mim e a amar-me cada vez mais. é tempo de me dar valor.


1 comentário:

  1. Cada dia, Isa, é a oportunidade para pores em prática esse teu desejo de voltares a olhar para ti. Fá-lo com muita força e vontade pois todos ganharão com essa transformação. Boa sorte e excelente 2016 cheio de alegrias, paz, saúde e amor. bj

    ResponderEliminar