quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

procurar tranquilidade...



estes fim de semana fez-me(nos) tão bem...fui com a T.A. a 14.9 regressei com ela a 12.6, está visto que é tudo relacionado com stress e sistema nervoso.
conhecer novos lugares, visitar outros que já conhecia, tudo me fez bem. nem o frio, nem a chuva me desanimaram. a palavra de ordem era relaxar e foi o que fiz. a minha família é (muito) importante, mas nesta fase da minha vida tenho que ser um pouco egoísta e pensar mais em mim, tenho que me pôr em primeiro lugar para conseguir sair deste circulo vicioso de sentimentos contraditórios.

2 comentários:

  1. Por vezes o nosso mau estar deve-se mesmo a isso e temos de ser um pouco egoístas e pensar também em nós porque quanto mais acumular o nosso mau estar estaremos sempre de mal com a vida,fizeste muito bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar