sexta-feira, 11 de abril de 2014

um dia que marcou para sempre a minha vida


no dia 11 de Abril de 1994, precisamente há 20 anos, vivi certamente um dos dias mais emocionantes da minha vida. foi uma escola para a vida onde aprendi o verdadeiro significado de amizade, camaradagem, união, humildade e espírito de grupo. jamais irei esquecer quem comigo partilhou esses momentos de dor e alegria. numa altura em que ainda se estava a "desbravar" terreno no que toca a mulheres no Exército, sinto orgulho no que fomos e no que fizemos sem nunca "denegrir" a imagem da mulher ou da instituição. incompreendida por uns e apoiada por outros tive sempre força de vontade para alcançar os objectivos a que me propunha. guardo para sempre no coração todos aqueles que comigo privaram.
militar um dia, militar para sempre. com muito orgulho.


3 comentários:

  1. parabéns pela coragem de seguir por um trilho que estava cheio de escolhos à época em que se passa. talvez ainda hoje, haja obstáculos p´próprios de um mudo dominado por homens , que mesmo muito modernos, acham que houve, ou há, invasão do seu espaço. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela pessoa que és! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar