quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

mudança de hábitos alimentares

eu como pouco, mas gosto de comer. adoro todas aquelas comidas bem portuguesas em que repetimos até não conseguir mais. gosto de feijoada, todo o tipo de bacalhau, arroz de pato, cozido à portuguesa, enfim, um sem número de pratos. a minha sorte é que sempre fui magra, tendo até um pouco de complexo por isso. num me privei de nada. agora, com 38 anos, não estou gorda mas sinto-me "inchada", com gorduras localizadas principalmente na zona da barriga. preciso e quero fazer alguma coisa. falta-me o exercício físico com regularidade e falta-me acima de tudo uma boa alimentação. no verão é fácil manter uma rotina saudável em relação ao que comemos mas de inverno...custa muito.
sigo alguns blogs que me dão vontade de mudar todo o meu tipo de rotina alimentar. quero fazer isso. quero implementar esse tipo de rotina cá em casa mas ainda não sei como. 

a Dora, do atelier no sotão é uma das minhas inspirações.



também o Eat Love me faz querer experimentar muitas receitas saudáveis.



e a Rita, do Busy Woman and the Stripy Cat, que me tem inspirado em tantas outras coisas.


se souberem de blogs que abordem este tipo de temas partilhem. 

1 comentário: