quinta-feira, 28 de novembro de 2013

transferência...a saga continua.


em relação à transferência de turma do meu filho, da qual falei aqui e aqui, ainda não há alterações. na Direcção do Agrupamento Escolar mandaram-me para a Dgeste e foi o que fiz. Já na Dgeste dizem que o assunto deve ser tratado na Direcção do Agrupamento. em que ficamos?
hoje voltei à escola e dei entrada nos serviços administrativos o pedido de transferência. já sei qual é a resposta do Director mas quero-a por escrito.
e assim se brinca com o futuro de uma criança.

4 comentários:

  1. Continua a lutar pelo que pretendes! Na minha altura mudavam-se os alunos de turma pelas razões mais parvas. Neste caso há uma justificação válida. Isso das turmas com vinte alunos é uma coisa muito esquisita, mas se for preciso troquem o teu filho com outro miúdo.

    ResponderEliminar
  2. Isa,faça tudo o que o seu coração de mãe lhe dizer...Não pare...Não deixe que caia no esquecimento!Tente manter-se calma!
    Nestes casos eu costumo,falar logo com Deus e não com os Anjos...É como dizer-lhe vá directa à pessoa certa!Eu sei nem sempre é fácil,mas o seu Menino merece!
    Sei que precisa de um abracinho!!!Receba um abraço de Mãe para outra Mãe!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Espero que esse assunto se resolva o mais rapidamente possível..o bem-estar dos nossos filhos em primeiro lugar. Continua a lutar :)

    ResponderEliminar
  4. Tens razão quando chamas a essa tua peregrinação, uma saga. Boa sorte Isa, é tudo o que posso desejar. Bj

    ResponderEliminar