segunda-feira, 21 de outubro de 2013

inspirações...

o quarto dos meus filhos está longe (muito longe) de estar como nós queremos. faltam algumas peças básicas e importantes como as camas (dormem numa de casal), e faltam também certezas do que queremos, uma vez que ideias não faltam.

Well done.

Allessandra Branca

Red, White, and Bunked

Love the stripes!!!

Fun bunk room. Featured on HGTV Green Home. Photo by Eric Perry.

bunk bed & rug

5 comentários:

  1. Olá Isa,
    o problema é mesmo esse: por vezes as ideias são tantas que é dificil decidirmo-nos por esta ou aquela. Temos receio de optar por uma, e não durar muito ou arrependermo-nos. Entretanto os anos vão passando...Tenho que dar um up nos quartos dos meus filhos e sinceramente não sei mesmo por onde começar,já que muita coisa tenho que conservar e os quartos deles são difíceis pois são em esconso. Enfim, ótimas inspirações as que partilhas aqui. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa :)

    Uma coisa te digo: Não compres beliches de ferro!! Estou com um problema enorme, aquilo faz imenso barulho por todo o lado e tem menos de 1 ano, cada vez que a Catarina se mexe a Vi acorda e já não dorme mais.
    De qualquer maneira essas parecem-me muito boas inspirações.
    Adorei as duas últimas fotos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia. Sem dúvida que os beliches são uma boa alternativa à falta de espaço mas não deve ser nada prático fazer a cama entre outras coisas. Embora goste muito de ver um quarto com eles vou optar por camas individuais. Bjs

      Eliminar
  3. Sem dúvida que estas imagens são bastante inspiradoras!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos quartos com beliche. Eu dividi o quarto com a minha irmã, com as camas lado a lado... mas, se o quarto não for grande, acaba por não haver espaço para muito mais. O beliche é uma boa opção :)

    ResponderEliminar