sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mais um desafio (ainda tenho outro para responder mas não tem havido muito tempo para isso)

Este desafio foi-me passado pelo blog Quotidianos de seda.


Regras
  1. Completar todas as frases
  2. Passar pelo menos a seis blogues e avisar os mesmos de que foram indicados para participar
  3. Ao completar as frases pode escolher completar as mesmas que recebeu ou mudar para outras que ache mais convenientes

Sou muito ...sonhadora

Não consigo... fazer o pino  

Eu nunca ... digo nunca

Quando era criança...era "maria rapaz"

Ainda gostava...de viajar pelo mundo

Eu já...fiz tiro desportivo (e adorava) 

Eu morro de medo de...morrer

Eu sempre gostei de...aviões militares 

Se eu pudesse ...mudaria algumas coisas na minha vida

Fico feliz quando...vejo os meus filhos felizes

Se pudesse voltar atrás no tempo... mudaria algumas coisas, poucas, mas mudava.

Adoro...estar na praia 

Quero muito...ser feliz e ter saúde

Eu preciso de... de silêncio

Não suporto... que me enganem


Os Blogs que escolhi:



1 comentário:

  1. Passei por aqui e parei. Tanta coisa em comum. Sem dúvida os filhos são a nossa prioridade.
    Gostei muito do blogue e vou ficar por cá se não te importares.
    Até já
    Bjs
    Vivi

    ResponderEliminar