quarta-feira, 8 de maio de 2013

Medo de arriscar!

Quando vejo imagens como estas, com muita cor, dá-me uma vontade enorme de fazer o mesmo. 
O que é certo é que não consigo, não tenho coragem, tenho medo de arriscar.
Pintar uma cómoda, uma parede com riscas ou usar uma cor mais arrojada é para mim difícil.
Tem sido mais fácil usar cores neutras, cores "tradicionais" e sem grande "glamour". 
É mais fácil não sair da minha zona de conforto e não arrisco muito (ou quase nada).
Eu tenho revistas de decoração, estou atenta a tudo o que é novidade e até dou palpites na decoração de outras casas mas no que à minha diz respeito não consigo. 
É no mínimo estranho.!
Mas eu vou mudar (a minha casa), vou mesmo!






Pinterest

4 comentários:

  1. arriscar na cor é difícil pois muitas vezes quando tentamos pôr em prática o que idealizamos, na realidade não fica tão bem quanto achavamos:)

    ResponderEliminar
  2. Quem não arrisca não petisca ,bora lá mudar ;)
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Sério! isso é um caso patológico! E é que deves gostar mesmo de cor,porque tens sempre aqui imagens lindas e hiper coloridas.Vou te dizer uma coisa:se a tua casa tem luz natural,abusa das cores que não vais te arrepender. Eu já pintei e repintei tanta parede lá de casa, que já perdi a conta!E os acessórios? difícil é eu comprar algo neutro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha Val, tem dias ... Há dias que adorava ver tudo colorido outros em que gostava de ver tudo clarinho.
      O meu mal é não me decidir de qual dos ambientes gosto mais :(

      Eliminar