terça-feira, 21 de maio de 2013

Entre tarefas...

Hoje, a vontade de finalizar algumas tarefas inacabadas falou mais alto. Tenho andado "entretida" a limpar minuciosamente alguns electrodomésticos que já andavam a pedir uma bela limpeza. Hoje foi o dia.
Amanhã é dia de ir com o filhote mais pequeno tirar fotos (tipo passe), para fazer a matrícula no Jardim Escola. Parece-me que vai ser uma pequena aventura fazer com que ele fique sossegado.  :)
Enquanto esperamos pelo treino do mais velho, eu e o mais novo vamos aproveitar o final de tarde no parque, para celebrar o bom tempo.

Entretanto na minha cozinha sonho com outras cozinhas...




Pinterest

2 comentários:

  1. São boas cozinhas mas olha que a tua agora com os electrodomésticos a brilhar também deve estar óptima :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amo decoração!

    Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo :)

    beijinhos e um ótimo feriado ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar