sexta-feira, 1 de março de 2013

O meu pequeno vicio!




Beber café faz parte dos hábitos de muita gente.
É o pretexto perfeito para sair de casa e pôr a conversa em dia com uma amiga. Ou então, para quem tem
máquina, recebê-la em casa!
Eu não cresci com o hábito de beber café. Às vezes, quando saia com os amigos lá bebia um mas depressa me arrependia, ficava a tremer e com dores de estômago, depressa deixei de o beber.
Quando nos ofereceram uma máquina de café, para cápsulas da Nespresso, cá para casa eu nem dei muita importância. 
Depois, uma vez ou outra, bebia um descafeinado. 
Rapidamente passei para um café fraquinho e gostei. Não me deixava a "tremer" e nem me fazia mal à barriga. Perfeito!
Comecei a gostar tanto que agora bebo dois por dia, um de manhã e outro a seguir ao almoço.
Neste momento, o café, é o meu pequeno vicio. Adoro!


3 comentários:

  1. Eu também tenho esse vicío, os cafés que bebo na rua não me costumam cair tão bem, mas os da Nespresso são mesmo suaves :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro café ....:)
    Dia não é dia sem café Isa
    Bom fim de semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar