quinta-feira, 7 de março de 2013

Muito sono e alguma organização!

As insónias resolveram atormentar-me outra vez!
As insónias e o meu filho mais pequeno claro, que resolve destapar-se durante a noite e depois, de hora a hora, chama a mamã...estou a pensar seriamente em"enchouriça-lo" com roupa para não ter frio durante a noite! Grrrrrr
Agora, e depois de já ter bebido dois cafés, ando para aqui a arrastar-me com sono....

Ontem andei de volta da minha loiça. Parece que, segundo o Feng Shui, não se deve beber nem comer em loiça lascada. Tratei logo de fazer uma "limpeza" na cozinha e pôr alguma de lado. Uma parte foi para o lixo a outra tenho pena de fazer o mesmo, são chávenas que eu gosto.
Por isso, depois de ver esta ideia, acho que vou tentar fazer o mesmo. Vamos ver como corre!



Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário