terça-feira, 26 de março de 2013

Esclarecimento!

Hoje recebi um comentário de um anónimo que me deixou intrigada!
É sobre este post em que eu mostrei ideias sobre a reutilização de frascos de vidros.
O comentário é o seguinte:

       "Interessante mas como se faz? O que se usa?"

Isto deixou-me a pensar! 
Então eu ando a publicar posts sobre DIY e não explico como se faz?!
Bem...é assim:  eu adoro tudo o que diz respeito a bricolage e decoração mas infelizmente não tenho jeitinho nenhum (acho eu, porque ainda não me empenhei verdadeiramente). 
Todos os dias encontro imagens lindas e ideias geniais e que por serem lindas e geniais tenho a necessidade de as partilhar.
No entanto, a partir de agora, vou ter em atenção, para que se possível,  os DIY venham acompanhados do respectivo passo a passo.
E já agora, vou mostrar o primeiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário