sábado, 2 de março de 2013

Bom dia!

Pinterest

Normalmente, ao sábado, acordo com a vizinha de cima mas hoje acordei com o marido e o filho mais velho a prepararem-se para o futebol.
Não precisam da minha ajuda e volto a tentar dormir.
Eles saem.
Estou agradavelmente quente, enrolada nos cobertores polares que eu tanto gosto.
Já passa das oito e meia.
Não ouço o barulho da máquina de ar condicionado que tanto me atormenta durante a noite.
Não ouço carros e nem pessoas.
É um momento raro, único.
Sinto o corpo a relaxar e a minha respiração embala-me.
Quero absorver ao máximo esta sensação e desejo que dure algum tempo.
Mas...ouço alguém a chamar por mim...é o filhote mais pequeno.
Levanto-me rapidamente e vou buscá-lo.
Aninho-o nos meus braços e deito-o no quentinho da minha cama.
Não falo. Ele fica quietinho.
Volto a relaxar e os meus pensamentos começam a viajar para uma outra dimensão.
De repente:
- MÃE!...QUERO PAPA!...
E pronto, o momento Zen acabou e o dia vai começar!
Bom dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário