quarta-feira, 20 de março de 2013

Boa música!

Eu sempre ouvi muita música.
Na adolescência, eu gostava de ouvir tudo o que eram bandas portuguesas. Sétima Legião, Ban, Rádio Macau, Xutos e tantos outros. Na altura adorava os Delfins. Era fã nº1, mesmo.
Lembro-me que no liceu andava com a malta da rádio e passava muito tempo a vê-los a fazer as emissões numa casa muito velhinha. Era uma rádio pirata que "nasceu" no final dos anos 80. Mas esta experiência depressa acabou, o meu pai não gostava da ideia e desisti.
De há uns dez anos para cá a música na minha vida praticamente não existe. Coincidiu com a altura da morte do meu pai e de outras coisas más que se seguiram. Perdi a vontade.
Quero, e preciso, começar a ouvir música como antigamente. Quero voltar a sentir esse prazer.
Eu nem sei quem são as bandas do momento, as músicas que mexem com o pessoal nas pistas de dança, não sei nada!

Estou a contar isto tudo porque, há pouco tempo, descobri este blog que me levou a este e que me levaram a perceber que ando a perder boa música feita em Portugal.

´



1 comentário:

  1. Obrigada pelas dicas, adorei.
    E a Vida sem música perde o ritmo.
    Um beijo**

    ResponderEliminar