sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Remédio santo!

Há dias, em conversa com uma amiga, apercebi-me que o meu filho mais velho já não apanha uma gripe ou constipação quase há 4 anos. E porquê?
Porque começou a praticar futebol.
Joga 3 vezes por semana. Dois dias de treinos das 18H15 às 20h00 e aos sábados os jogos.
Os treinos são feitos com sol, vento, nevoeiro, chuva e com muito frio. A semana passada, à hora do treino chovia torrencialmente (os miúdos adoram), eu ainda perguntei ao filhote se ele queria ir para casa em vez do treino, ele respondeu furioso: Achas?! Nesse dia estavam tão, mas tão encharcados, que foram para o chuveiro com o equipamento vestido porque estava a ser difícil tirá-lo.
E se antes eu ficava com medo que ele ficasse doente agora tenho a certeza que não fica.

1 comentário:

  1. Que giro. Tenho cá um que também treina exactamente 3 vezes por semana e num dos dias acaba às 9 da noite. Joga aos domingos agora. É tal e qual. :) Ganham defesas de uma maneira extraordinária. Mas quando ficou doente da única vez em tanto tempo deu-lhe 'forte e feio'. É que há virús mesmo danados.

    ResponderEliminar