quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Não é fácil ser mãe!

Ser mãe, para mim, é ter sempre a mesma dúvida: será que estou a dar uma boa educação aos meus filhos?

Ontem o meu filho soube as notas dos exames. Sempre foi um bom aluno mas desta vez a matemática correu mal, teve quase negativa. Eu sei que ele não se esforçou mas também sei que eu podia ter estudado mais com ele.
É difícil conseguir estar em todo o lado. Passo a maior parte do tempo sozinha com os meu filhos e não consigo satisfazer os dois ao mesmo tempo. Quando o mais velho precisa de ajuda nos trabalhos o mais novo quer brincar. E se eu vou ajudar o mais velho o mais novo faz birra. Sinto que não estou a fazer o meu melhor mas também não sei como o fazer.
Para já ele fica duas semanas sem futebol. Sei que lhe está a custar muito mas ele tem que perceber que tem que se dedicar tanto à escola como se dedica ao desporto. E eu vou desdobrar-me em duas para conseguir estudar com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário