quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Flores muito especiais...


... para dias muito especiais!





Pinterest

3 comentários:

  1. Ola Isa,
    Obrigada pela visitado meu blog.
    Quanto à fraldas o meu filho fez 2anos em Julho e apenas em setembro nas férias começamos a tentar. Claro que o nosso entusiasmo apenas durou 15 dias depois com a rotina a falta de tempo ele levava fraldas de manhã para o colégio. Lá depois tiravam durante o dia. Apenas punha para dormir . Claro que todos os dias era duas ou mais mudas de roupa. Aos fim-de-semana lá os avós tentavam sempre que ele lá ficava. Para ser sincera nunca me preocupei muito porque sempre achei que um dia seria ele a não as querer usar. Assim foi. No primeiro fim-de-semana de fevereiro foi para casa dos avós e aguentou muito bem. Depois começou a não querer a fraldas e pronto. Agora só somos mesmo quando vai para a cama e se tem vontade ainda estiver acordado pede para ir à Sanita. Temos redutor .
    Vais ver que quando menos esperares a tua menina também deixa. Isto também depende da idade. Mas costumam dizer que as meninas são mais asiadas :-) espero ter ajudado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tanita pela tua opinião. Eu também tenho um rapaz. Ele é quase da idade do teu (faz em Agosto). No verão passado também tentei que ele usasse cuecas mas não dava, ele continuava a fazer xixi sem pedir. este ano vai correr bem, espero eu.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar