segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Miúdo com mau dormir!

Bolas, hoje já acordei cansada. Não...não foi por causa do dia de ontem.
Quando o marido está de serviço, os filhotes gostam de dormir comigo (coisa que eu adoro) mas, o mais pequeno tem um mau dormir do pior!
Ele mexe-se por todo o lado, vai rodando até ficar com a cabeça onde deveriam estar os pés e não gosta de dormir tapado. No verão até não faz mal nenhum mas agora de inverno dormir sem roupa é difícil, parece-me que só ele consegue, por isso dorme numa cama enorme de casal, onde pode dar voltas e voltas sem incomodar ninguém.
Ontem adormeceu na cama dele mas...a meio da noite, como já tem sido hábito, vai para a minha cama. Chupeta na boca e almofadinha na mão e aí vai ele.
Escusado será dizer que não dormi nada.
Mas é tão bom acordar com o meu piolhito ao pé de mim....

Sem comentários:

Enviar um comentário