segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Chegou ao fim!

Mais um ano que está a acabar! Este passou rápido. Parece que o tempo voa!
Não foi muito mau e nem muito bom. Teve coisas boas e coisas más mas a vida é mesmo assim.
Deixei de fazer planos há 9 anos, desde que o meu pai morreu. Agora fazemos planos a curto prazo, vivemos o dia a dia, por isso na passagem do ano só desejo saúde para todos nós e agradeço todas as coisas boas que nos aconteceram.
Passei o ano inteiro a cuidar dos meus filhos, da minha casa e do meu marido também! 
Há uma parte de mim que adora cuidar deles e estar sempre presente, fazem-me feliz.
Gosto de cuidar da nossa casa. Não é um apartamento moderno, ou uma moradia bonita mas é o nosso "ninho", onde estamos juntos e felizes e isso basta-me.
Espero que o próximo ano, se não for melhor que não seja pior do que este.
Desejo a todos um feliz ano com muita saúde, muita felicidade e junto das pessoas que amam. 
Sejam fortes, amem, sorriam e sejam muito felizes.


1 comentário:

  1. Isa um bom ano para ti.
    O que realmente interessa é o que te faz feliz
    Os meus votos é que tudo corra bem para todos.
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar