quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A saga do casaco acabou

Depois do meu querido esposo se ter enganado no número do casaco, ("o M parecia muito grande" dizia ele), finalmente já o tenho comigo. Mas não foi assim tão fácil.
No próprio dia da compra e depois de ter visto o erro, ele telefonou para as várias lojas para pedir para guardar o tamanho M, no dia seguinte iria trocar. Foi comprado no CC Vasco da Gama, ligou e já não havia; ligou para o El Corte Inglés, já não havia; para o Chiado, já não havia...as outras lojas já não atendiam por causa da hora (já era tarde)... desespero total!
Eu disse para não se preocupar, o casaco não valia tanta chatice, mas teimoso como só ele não desistiu.
No outro dia de manhã continuam as chamadas e para grande felicidade dele havia em Leiria! Pediu para guardar um S e um M, para não haver dúvidas, e mal chegou a casa lá fomos nós.
A alegria dele quando me viu com o casaco vestido foi indescritível. Eu queria um deste estilo já há algum tempo e já o tenho comigo. É lindo! Podem vê-lo aqui.
O maridão também encontrou um que já andava de olho e também o trouxe, este aqui.





5 comentários:

  1. Muito, muito giros! Fazem completamente o meu estilo!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiram trocar. E que giros que eles são :)

    ResponderEliminar
  3. Que amoroso que ele foi! :) E assim até ficam a fazer pandã! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos dois e ao preço a que estão vale mesmo a pena.
    Ainda bem que conseguiram resolver tudo..
    Pinta

    ResponderEliminar