quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Há dias conheci uma rapariga/senhora, que teve o primeiro bebé há 5 meses.
Ela é da zona do Porto retrata bem quase toda aquela gente, simpática, verdadeira e genuína.
Perguntava-lhe eu como tinha corrido a experiência, ao que ela me responde:

"Comecei a ter dores, deixei o meu marido sair para o trabalho, peguei na malinha e fui p'ró hospital. Lá disseram-me que estaba quase quase mas ainda não era a hora.
Porra, eu já andaba fartinha...fui p'ra casa decidida a despachar a coisa!!!
Arrastei móbeis, fumei umas cigarradas e passado uma horas vieram as dores a baler e lá fui eu.
Desta bez já tinha dilatação e já não me mandaram embora. Custou um bocado carago porque eu nunca quis epidural...uma amiga minha sofreu p'ra carago e eu ainda solteira botei uma tatuagem mesmo no sitio da epidural, assim tinha a certeza que nunca me podiam dar essa coisa!!!"


Depois disto, a minha resposta foi um simples "pois" porque não consegui dizer mais nada.

1 comentário:

  1. Sabes, eu assisti a um parto sem epidural e como foi tudo tão fantástico, no primeiro parto disse logo que não queria epidural nem coisa nenhuma...mas levei das duas vezes porque acabou por ser de cesariana e era a única hipótese de as ver nascer!

    ResponderEliminar