sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desafio


A Ovelha do blog "Ovelha, Flor e Guerreira" passou-me este desafio:

Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
* Postar 11 coisas sobre ti;
* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio; 
* Não ignorar o desafio! (Eu não ignorei mas as outras pessoas podem fazê-lo, sem ressentimentos)



Onze factos sobre mim:
1) Gosto de livros.
2) Adoro malas.
3) Fui Militar durante alguns anos.
4) Participei em Campeonatos de Tiro.
5) Gosto do nascer do sol.
6) Não gosto da noite.
7) Já joguei futebol.
8) Gosto de estar sozinha.
9) Sou a única neta dos meus avós paternos (tinham 8).
10) Gosto de livros sobre decoração.
11) Quando era pequena dançava num rancho.

Respostas às perguntas:
1 – Qual a tua viagem de sonho?  Tenho várias, mas no geral gosto de viajar e conhecer sítios novos.
2 – Qual a situação mais embaraçosa que viveste? Não me lembro.
3 – O último filme que viste foi? Não me lembro.
4 – Qual o concerto mais marcante a que assististe? Dos Delfins. Eu era fã nº1.
5 – O que farias se te saísse o Euromilhões? Comprava um "cantinho" com muitos espaços verdes para nós e ajudava algumas pessoas.
6 – Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que mudavas? Algumas coisas da minha personalidade. Viver com mais serenidade e não ligar tanto a mesquinhices. 
7 – Qual é a característica que mais gostas no sexo oposto? Entre outras coisas o sentido de humor. Uma pessoa "cinzenta" é chata.
8 – Eras capaz de perdoar uma traição? Não.
9 – O último CD que compraste foi? Já foi há muito tempo, não me lembro.
10 – Não sais de casa sem…?  Óculos escuros, as chaves e o telemóvel.
11 – Qual o teu doce favorito? Nenhum em particular, tudo o que seja doce.
 Vou passar este desafio a:

E a quem quiser levar



Sem comentários:

Enviar um comentário