terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Agressão" do Luisão

Um dos assuntos dos últimos dias é sobre este jogo do Benfica em que o Luisão agride o árbitro.
Em relação ao Luisão não gostei da sua atitude enquanto capitão da equipa, enquanto jogador profissional e enquanto ser humano. Na minha opinião esteve mal e deveria ser castigado.

Em relação ao árbitro, não me pareceu que a agressão fosse motivo para tanto, no entanto só posso falar daquilo que vi e pareceu-me, como já referi algures, patético e infantil. A ser verdade que foi só "fita" também ele deveria ser castigado.

Em relação ao treinador e jogadores do Benfica estarem-se a rir, bem...se eu lá estivesse provavelmente faria o mesmo.

3 comentários:

  1. Eu não gosto nada do benfica, mas acho que o arbitro foi um grande palhaço!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu não gostei do que fez o arbitro, mas tambem não gostei da forma como jogadores e treinador reagiram...
    Sei que no calor do "momento" se fazem coisas impensaveis, mas mesmo assim...
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Acho que o árbitro merecia um Óscar pela melhor interpretação. :)

    ResponderEliminar